Microsoft confirma compra do Wunderlist

A Microsoft confirmou nesta terça-feira, 02, os rumores da aquisição do Wunderlist, app de produtividade que permite que os usuários criem listas de afazeres. Na última segunda, o Wall Street Journal indicou que o negócio teria sido fechado ontem, mas a confirmação veio somente algumas horas depois em uma postagem de Eran Megiddo, gerente geral do OneNote. O preço da negociação foi estimado entre US$ 100 e US$ 200 milhões.

“Se você é um dos 13 milhões de usuários que criaram mais de um bilhão de listas de afazeres de um modo mais inteligente e intuitivo, você entenderá por que, em 2014, o o Wunderlist foi classificado como o melhor aplicativo para gerenciar tarefas por alguns sites”, explica o Megiddo.
O CEO da 6wunderkinder Christian Reber explicou que, por enquanto, nada vai mudar em relação ao desenvolvimento e operação de produtos do app. “Continuaremos liderando o time e a estratégia do produto, porque isso é o que eu mais gosto – construir grandes produtos que ajudem pessoas e empresas a concluírem suas tarefas da forma mais simples e intuitiva possível”, finalizou Reber.
0 Comentário